Central de Ajuda

Caso precises, manda mensagem para o instagram @hypevision.pt ou liga para o 252 170 577

Envios e Entregas

Quais são os prazos de entrega?

Quais são os custos e opções de envio?

Como são enviados os produtos?

Como verifico o estado da minha encomenda ou da entrega da mesma?

Fiz uma encomenda mas a entrega falhou, o que posso fazer?

Posso fazer uma encomenda no website e recolher na Loja Física?

Trocas e Devoluções

Quantos dias tenho para proceder à troca/devolução online?

Como posso devolver um produto?

Como posso trocar um produto?

Os custos de envio da troca/devolução da encomenda são pagos pelo cliente? Posso escolher o método de transporte?

Quero devolver um par de sneakers, mas já não tenho a caixa original do produto. Posso, mesmo assim, devolvê-los?

É necessário introduzir um artigo que quero devolver dentro duma caixa de segurança? Se o artigo não estiver dentro de uma caixa de segurança, a troca/devolução será rejeitada?

Como e quando vou receber o reembolso correspondente à minha devolução?

A minha devolução foi rejeitada, após avaliação, devido ao mau estado. Posso voltar a enviar o produto para as vossas instalações, agora que está em melhor estado?

Quais as razões pelas quais um produto pode ser rejeitado?

Perguntas Frequentes

Os produtos vendidos na HypeVision são novos e originais?

O que significa um produto/tamanho por encomenda?

Quais métodos de pagamento aceitam no website?

Como funciona o pagamento com a Klarna?

Como sei que a minha encomenda foi confirmada?

Como posso saber qual é o tamanho que me recomendam?